Cartinha do Polar

Cartinha do Polar, adotado pela Carol!
Olá Tia Susan e todos do AUG.
 
Como vocês estão? Eu estou ótimo, continuo comilão, brincalhão e agora sou o reizinho da casa.
 
Assim que cheguei na minha nova casa, fiquei assustado, me escondendo em todos os cantinhos. Mas, depois que a tia Susan foi embora, meu pai começou a brincar comigo, com um cordão peludinho dos meus irmãos, e foi o suficiente para me ganhar. Sou apaixonado por esse cara, minha mãe fica até com ciumes, mas fazer o quê, foi amor à primeira brincadeira!

Meus irmãos, que já moravam com o papai e a mamãe, não paravam de fazer ruídos estranhos e eu me senti deslocado nos primeiros minutos. Ah, tenho três irmãos, Mel, Teka e Nick. Nos dois primeiros dias meus irmãos pareciam zangados e não queriam saber de papo comigo mas, como sou cara de pau, fui logo me jogando pra cima deles, e acho que de tanto eu insistir, acabaram cedendo aos meus encantos. 

Eu adoro eles, fico me esfregando neles sempre que a mamãe brinca com a gente, ela adora. A Mel é a mais ciumenta de todas, o papai e a mamãe ficaram morrendo de medo de ela querer me bater, ela é muito apegada à mamãe e também a mais cuidadosa comigo, me dá banho toda hora... rsrs... Eu adoro...

A Teka também é bem carinhosa comigo, mas como é a mais velha da casa, não brinca muito, e se encho muito o seu saco, ela logo me dá uns tapas. Tenho que respeitar, né, afinal ela já tem 8 anos. A mamãe chama ela de Lady porque é toda delicada.

O Nick, aaahhh, esse é o meu parceiro, nós dois brincamos muito, corremos pela casa toda, brincamos de luta e logo que cheguei, a mamãe ficava preocupada achando que ele ia me machucar, já que era pequenino. Que nada, a gente se divertia muito. Mas agora estou do tamanho dos meus irmãos (tirando a Mel que é obesa e está de dieta), a mamãe ficou impressionada com o meu crescimento.

Como vocês sabem, sou muito comilão, a mamãe comprou pra mim ração para filhotes e deixou separado para os meus irmãos não comerem. Que nada, eu queria mesmo era a ração deles com nuggets, uma delícia. Agora ela dá pra gente a ração (de adulto e filhote misturadas) e um patê delicioso aos finais de semana. Quando ela demora pra acordar eu vou logo mordendo seu pé, arranhando a cama ou pulando em cima da cama com meus irmãos até ela levantar e nos dar comida, e assim que chega do trabalho é a primeira coisa que faz. O papai fica com ciúmes porque não ficamos seguindo ele quando chega, mas quando ela chega, não desgrudamos. 

No começo eu não miava muito, mas agora, quando a mamãe está preparando nosso papá, eu subo em tudo que vejo pela frente e não paro de miar até que ela nos entregue a comida e sempre sou o primeiro a comer, claro. 
 
Sou um gatinho muito travesso, brinco o tempo todo. Nos primeiros dias de casa nova, meus pais tiveram que deixar meus irmãos e eu do lado de fora do quarto à noite, eu só queria brincar, não dava sossego, ficava brincando com os pés deles durante a noite...rsrrs... Também, não paravam de se mexer! Hoje já estou mais comportado, entendi que a noite é para dormir. Então, quando meus pais vão para a cama todos nós bichanos vamos também, tem dias que nem deixamos espaço para eles.

Minha irmã, a Mel, tem mania de deitar nos braços da minha mãe quando ela está na cama, e eu adorei a ideia e resolvi fazer também. Agora são dois gatos bem no meio do papai e da mamãe, enquanto os outros irmãos dormem nos pés. Às vezes a mamãe acorda e fica nos observando, e tirando fotos nossas, é uma babona.

Bom, eu queria muito agradecer pelo cuidado que tiveram comigo.

Agora a mamãe vai falar...

Olá galerinha do AUG, muito obrigado pelo presente que me deram, o Cristofer é um gato delicioso. Ele não é meloso, não gosta de carinho, gosta de brincar, morder e arranhar, mas quando quer atenção, é o animal mais dengoso que existe na face da terra. Ciumento e cara de pau, ele se tornou o reizinho da casa. Às vezes os outros ficam bravos com ele, mas logo já estão se lambendo e dormindo juntos. É muito apegado a todos os integrantes da casa, mas não gosta muito de visitas, sempre se esconde quando alguém aparece... Rsrsrs.
Enfim... Só tenho a agradecer, ele me trouxe ainda mais alegria para meu marido e eu. Somos muito mais felizes depois da vinda do Cristofer, ele sempre alegra a gente com suas brincadeiras e seu jeito valente de ser.

Muito obrigada!!!!

Polar e Carol