Bastet

- Fêmea

- Escama

- Pelagem curta

- Nascimentoa aproximado: outibro de 2014

- Resgatada em agosto de 2015

 

Oi, pessoal! Meu nome é Bastet, igual ao da deusa gata do Egito antigo! Não é lindo? Me deram esse nome porque eu tenho esse visual imponente, de olhar forte. Eu vivia com a minha filha Nut em uma favela da Vila Mariana, mas um dos vizinhos decretou que iria nos jogar no lixo. Sorte que alguém de bom coração avisou a AUG sobre a nossa situação e então fomos resgatadas!

Eu sou uma gata desconfiada, porque já sofri demais. Tive que ser um pouco dura para conseguir manter eu e minha filha vivas. Veja você, funcionou! A Nut já foi adotada, mas eu ainda estou à espera de alguém que me note.

Eu tenho receio, dei trabalho pras tias do abrigo, mas secretamente eu sou querida. Se pego confiança para deixarem fazer carinho em mim, eu ronrono baixinho. Só não espere que vai ser fácil, porque eu preciso de tempo.

Sabe, tios, nós gatinhos assustados não somos assim porque nos falta amor, nem é certo que seremos assim para sempre. Nós só estamos esperando que alguém nos note e nos dê uma oportunidade. Ter um espaço só nosso e um tutor fiel pode mudar muito o nosso comportamento para melhor. Eu tenho tudo pra me tornar uma gatinha de colo!

Então se você entende que o amor transforma tudo, que tal abrir o seu coração e sua casa para mim? Eu sou castrada, vacinada e negativa para FIV e FeLV. Estou te esperando!



Tenho interesse!

Tenho interesse!

Gatinhos para adoção