Cartinha do Don Corleone

Cartinha do Don Corleone, adotado pela Patricia!

"Cheguei em um momento difícil para a minha mãe. No início, ela costumava dizer que não poderia ter escolhido momento pior, acredita? Isto porque mamãe estava concluindo a tese de pós-graduação e eu, serelepe como todo filhote, não parava um segundo sequer!

E como ela ficou nervosa comigo, no início! Marinheira de primeira viagem, passou noites inte

iras acordada ao meu lado, esperando o meu chorinho cessar. Eu estava assustado e com saudade dos meus irmãos, o novo lar parecia enorme para mim. Mamãe até escreveu para a tia Susan, perguntando se o meu comportamento era normal, pois miava bastante, com um chorinho desconsolado.

Mamãe conta que me escolheu por conta da manchinha no nariz, pois acreditava que havia algo de especial em mim. Eu a conquistei através da foto que estava no site do “Adote Um Gatinho”. Nós tivemos o primeiro encontro somente no dia em que cheguei ao novo lar, pelas mãos da atenciosa tia Susan.

O tempo passou e eu fui conquistando o meu lugar. Na verdade, mamãe brinca que eu passei a ser o dono do pedaço, que sou o rei da casa. E verdade seja dita: não pude chegar em momento melhor para minha mamãe. Fiz e faço a alegria todos os dias. Ela me abraça, chamo-a de felícia, fazemos uma dupla incrível.

Tenho meus lugares preferidos na casa: adoro tomar um banho sol da janela, aos domingos prefiro a máquina de lavar e a minha caixinha de feira. Me espreguiço e fico lá deitadão por horas a fio. Mamãe vem me ver, até pergunta se não quero um protetor solar.

Sabe o que aprendi recentemente? A buscar um brinquedo que meu pai joga, como os cachorros fazem! Aliás, às vezes me confundo com um. Quero participar de tudo o que acontece, sou muito curioso! Mordo, brinco e converso com meus pais. Assim falando fica difícil de visualizar, né? Acho que vale a pena correr nesse link e me ver em ação:
http://www.youtube.com/watch?v=7eCKk63HyhA

E por falar em pai, sou apaixonado por ele! Não tem colinho mais gostoso que o dele! Mamãe fica até com ciúmes, e não sabe dizer de quem. Rsrs. É que aqui tem amor de montão! Ele me recebe com sorriso e brinca comigo até cansar! É um farra deliciosa todos os dias.

E se eu estou bem? É só ver meu rostinho para ter certeza!

Agradeço às tias do Adote um Gatinho por me proporcionarem tudo isto, pelo bem que fazem à nós, gatinhos, e às famílias que nos recebem. Espero que assim como eu, muitos outros possam ter essa chance de ser - e fazer - feliz.
Don Corleone"