Boletim - Novembro 2012

Boletim informativo AUG



Queridos amigos, 

Esse é o boletim mais atrasado do ano, mas tivemos bons motivos! E temos uma novidade que estamos loucos para contar: ESTAMOS DE CASA NOVA!!! A reforma da nova sede do AUG ficou pronta e, uma semana antes do Bazar, nossos 120 gatos se mudaram. Não foi fácil e levamos dias para terminarmos tudo. As voluntárias trabalharam pra caramba e merecem um obrigado especial pelo carinho e a paciência que tiveram para fazer a mudança como uma especialista em felinos nos recomendou. Para não estressar os gatos, fizemos a mudança em 3 etapas: primeiro os velhos e bravos; depois os adultos mansos; e, por último, os filhotes e gatinhos que ainda estão nas gaiolas em tratamento.

Agora os gatos estão muito felizes na casa nova. Estranharam só nos primeiros dias e agora estão totalmente à vontade. Estamos muito felizes com a mudança! Ainda falta mobiliar a casa, mas só de estarmos em um lugar fácil de limpar e com um quintal, nosso coração está em festa. Afinal, esperamos 5 anos pra ter um lugar só para eles! Agora é viver bem e torcer pra que um dia a gente possa comprar essa casa e garantir o futuro deles e de tantos outros. Nosso desejo é que eles tenham sempre um teto e estejam protegidos!

Se hoje eles têm essa casa bacana para morar até serem adotados, é porque VOCÊS tornaram isso possível, ajudando quando precisamos.


O boletim também atrasou por causa do Bazar de Natal. Quem passou por lá viu que foi um sucesso! A gente passa o ano todo se preparando para fazer o nosso melhor e é muito gratificante ver que nosso esforço deu certo. Nesse ano tivemos um problema no sistema de senhas que nos prejudicou e atrapalhou as vendas, mas mesmo assim o Bazar foi uma festa muito bonita! Quem não pode ir já pode comprar os nossos produtos pela lojinha online. Você coloca no carrinho, paga e recebe em casa!

Somos suspeitas para falar, mas achamos todos os produtos lindos. Os gatos gostaram mesmo dos iglus, dos colchonetes e dos brinquedos! Quem comprou está nos mandando as fotos dos gatinhos com os presentes e fizemos até um álbum especial dos gatos com os produtos AUG! Confira!

Outra notícia boa é que no Bazar todos os nossos gatinhos ganharam uma Sacolinha de Natal! A campanha continua até o Natal e tudo que recebermos a mais será doado para gatinhos carentes de regiões muito pobres, cuidados por pessoas que sempre ajudamos. Então, abra seu coração e sua carteira e dê uma Sacolinha de Natal para que um gatinho passe o Natal de barriguinha cheia esse ano! :-) Clique aqui.

Logo mais faremos a entrega das sacolinhas para os nossos gatinhos e vocês vão poder curtir aquele vídeo que fazemos todos os anos com eles brincando e recebendo os presentes!

Quanta coisa boa, né? Em meio ao Bazar e a mudança, adivinhem o que não parou... Infelizmente o abandono e as crueldades não param de acontecer e, consequentemente, não paramos de fazer resgates. Nesse mês 93 gatos foram resgatados pela ONG. Por isso, por favor, continuem nos ajudando:

Itaú 341
Agência 2970
Conta corrente: 12869-6

Bradesco 237
Agência 3334
Conta corrente: 6253-7

Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08858329/0001-08

Quem desejar fazer transferência para outros bancos,  doar via cartão de crédito ou emitir boletos pode usar o Pag Seguro.




Essas princesas não estavam vivendo um conto de fadas e sim um filme de terror... Estavam em um corredor de um canteiro de obras e, se não fossem resgatadas, com certeza não durariam muito tempo. O importante é que agora estão a salvo, crescendo fortes e saudáveis e já sonham com um final feliz no qual todas viverão felizes para sempre! A mãe das filhotes, a Tabata, deu um certo trabalhinho para ser resgatada. Precisaram montar uma armadilha e ela só caiu porque estava com muita fome. Gatinha arisca é fogo! A captura foi na hora certa porque ela estava no cio e logo mais novas princesas nasceriam. Tabata foi imediatamente castrada e quem sabe ela ainda não perde todo o medo que tem das pessoas, vira uma gatinha doce e consegue ser adotada?







Nossa voluntária Carol estava indo trabalhar quando ouviu um miadinho de filhote em frente a uma loja de móveis bem próxima à casa dela. Gateiras reconhecem um miadinho ou chorinho na hora...rsrs
Ela chegou perto da loja e encontrou essa gatinha toda amuadinha na porta da loja, imunda, faminta e gripada. Ela não teve dúvida, pegou a Bananinha e está cuidando dela em casa para que ela cresça forte e saudável e possa ser doada bem linda!



Essa é mais uma gatinha que teve a sorte de ser resgatada das ruas pela Carol. Tão linda que acreditamos que, assim que for para o site, será doada rapidamente.



Esse siamês muito bonzinho vivia na rua próxima à casa de quem nos pediu ajuda. Ela achava que ele tinha dono, mas um dia, voltando do mercado, ele sentiu cheiro de carne e começou a miar muito. A moça foi até a casa dela, pegou ração e levou para ele. Foi aí que ela viu que ele estava com a boca toda machuca e resolveu nos pedir ajuda. Aceitamos cuidar dele e descobrimos que ele deve ter sido atropelado, porque, ao fazer os exames, descobrimos que teve fratura de crânio e maxilar. Ele foi operado para a correção do maxilar e agora está se recuperando.



Essa micro gatinha estava se arrastando pela rua. Mesmo sem espaço em casa, a voluntária Silvia parou o carro e pegou a pequena. Tadinha, ela tremia de frio! Depois de comer e beber muita água, desmaiou de sono… Só depois a Silvia percebeu que ela tinha a patinha da frente solta e sem um dedinho. Ela passou no ortopedista e está usando uma talinha na pata. É tão fofa que nem de tala ela perde o bom humor! 




O que faz um gatinho perambulando sozinho em uma avenida movimentada da maior favela de São Paulo? Pois é... Esse pequeno não sabia que era perigoso e, por sorte, foi resgatado. Ele só estava desnutrido e, depois de uma semana se alimentando bem, pode ser vacinado e castrado. O danado é tão fofo que não ficou nem uma semana no site! Está dormindo no sofá da casa dele enquanto você lê este boletim. Que gatinho de sorte, hein?



Esta gatinha foi encontrada no motor do freezer do Carrefour, acreditam? Os funcionários iam jogá-la na rua, mas ela deu trabalho para ser pega e foi parar debaixo de uma banca de jornal. Por sorte ela acabou sendo resgatada por uma veterinária. Ela é muito fofa, ronronenta e adora amassar pãozinho. Em breve estará no site para adoção.



Mais uma vez os bombeiros salvam um gatinho! Esse estava há 2 dias em cima de uma árvore perto do nosso abrigo. Os vizinhos nos avisaram e pedimos ajuda aos bombeiros. Demorou para conseguirmos convencer os bombeiros que não se tratava de um trote. Precisamos fazer mil ligações até que eles finalmente acreditaram e nos ajudaram. O gato foi batizado em homenagem ao capitão que o resgatou. O Augusto estava bem no geral, com alguns machucados e desnutrido. Tomou sorinho, ficou hidratado e agora se recupera para logo poder ser adotado.






Esses arabezinhos foram batizados em homenagem à Tia Ju, que atendeu ao pedido de uma moça para resgatar os 3 gatinhos que viviam em uma favela. Infelizmente dois estavam muito doentinhos e não resistiram, viraram estrelinha... O sobrevivente Abdul está crescendo bem saudável e com certeza terá uma família especial que o fará feliz.




Uma adotante encontrou este branquinho de olhos azuis perdido e chorando. E como dizer não? Não é sempre que a gente consegue atender a todos os pedidos que chegam, até porque chegam dezenas e dezenas todos os dias. Quando dá a gente ajuda com prazer. A adotante levou o Loreto para casa, nos pediu ajuda e a voluntária Sandra abriu a sua casa para ele.




Este é o segundo caso de gato preso em lança aqui no AUG. Lembram que contamos um caso desses no mês passado? Pois é, a história se repetiu! A gata pulou, errou o salto e uma lança de portão atravessou a pequena. Os mesmos bombeiros que tentaram salvar a outra gatinha (que infelizmente virou estrelinha) resgataram a Amandita e a levaram para Dra. Angélica, veterinária da ONG. Infelizmente o final também foi o mesmo e, apesar dos cuidados e da cirurgia, ela não resistiu... Triste. Lugar de gato é dentro de casa, gente! Alguém ainda duvida? Não são só as lanças de portão, mas tantos outros perigos por aí afora...




Esses gatinhos foram encontrados no forro de uma casa que tinha vários cachorros no quintal. A pessoa que resgatou levou os filhotes para a casa onde morava a mãe, mas não teve coragem de deixá-los lá. Acabou levando os 3 para casa e nos pediu ajuda. Eles são tão lindos e meigos que o Klein já foi doado! O Kenzo e o Karan estão reservados e provavelmente lerão este boletim das suas casas. Final feliz!




Uma moradora de rua achou o Miami enfiado embaixo de um carro. Quando tentou tirá-lo de lá viu que todo seu pescoço, nuca e começo das costas estavam pelados, com a pele esbranquiçada e meio verde. É a sarna em estado muito avançado! Ela o levou para casa e tentou alimentá-lo. Ele comia com muita dificuldade e chorava muito, tadinho. Sarna dói MUITO!!! Como sabemos que sarna tem que ser cuidada direitinho, aceitamos cuidar deste gatinho, que continua internado. Assim que tiver alta irá para casa da Rebeca até poder ser doado.




Galeguinho foi encontrado no prédio onde mora o irmão da Bell, nossa voluntária. Como toda boa gateira não ia deixar o peludinho abandonado, né? Depois de matar toda a sua fome e de tomar um belo banho, o Galeguinho brinca e é um chamego só. É o típico gatinho de colo, que ama as pessoas e com certeza fará qualquer família muito feliz.



Vocês acham que esses são nomes de gatinhos??? Bem, a nossa voluntária Rebeca acha, e como foi ela que os resgatou de um terreno baldio e está cuidando deles, a gente não discute. Quem cuida batiza como quer! rsrsrsrs São duas fofuras lindas esperando por um lar!



O Blur resolveu chamar a atenção e conseguiu ser resgatado depois de se enfiar em uma caixa em plena feira livre! Felizmente estava bem de saúde e precisa só de um tempinho para se recuperar da fome e poder ser doado.



Essa gatinha foi jogada no telhado de uma casa e agora está em um dos nossos lares temporários. Esperamos que ela encontre um lar doce lar muito em breve!




Já sabíamos da existência de um lugar muito pobre e com muitos casos de abandono, mas quando vimos um apelo no Facebook de uma senhora com 40 gatos e vimos o estado deplorável que eles estavam, não conseguimos ficar de mãos atadas. As voluntárias Regiane e Angélica foram até lá e trouxeram os casos mais urgentes, 12 filhotes que foram distribuídos entre as voluntárias do AUG. Estão todos protegidos, sendo muito bem alimentados e tratados para que possam ser doados.










Bjork apareceu no trabalho da voluntária Regiane e devorou a comida como se nunca tivesse comido na vida. Misteriosamente, poucos dias depois, ela teve uma parada respiratória e virou estrelinha. Foi algo que pegou todo mundo desprevenido pois ela parecia estar super bem... :(



Mais um pedido de resgate para 4 irmãos que, se continuassem na rua, morreriam de tão doentinhos. Foram resgatados e estamos cuidando bem deles até que chegue a hora de serem doados.




Lembram dos gatinhos que resgatamos do terreno dos formosos? Ali vira e mexe aparecem novos gatos... São filhotes lindos e bonzinhos! Estão sendo tratados porque tinham muitas pulgas e vermes e logo irão para o site. Nosso trabalho nunca tem fim, né?





A Latifa estava perambulando sozinha em um estacionamento para caminhões localizado na zona leste, magrinha e faminta. Por sorte, nossa voluntária Alessandra a resgatou e pode abrigá-la na sua casa.



Esse frajolinha foi resgatado por uma adotante do AUG que nos pediu ajuda. Ele é muito bonzinho e lindo, só precisa ser castrado e vacinado para poder ter a sua casinha feliz.



Vocês acreditam que este gato lindo foi abandonado perto de uma clínica veterinária que realiza castração a preço popular em Mauá? Ele ainda estava se recuperando da anestesia pós-castração, quase morrendo de hipotermia (temperatura muito baixa)... É muita maldade levar para castrar, buscar depois e abandonar sem sequer esperar a anestesia passar. Uma voluntária o viu largado na calçada e ligou para a Susan, que imediatamente aceitou o gatinho na ONG e está cuidando dele em casa.




A Rose veio do incêndio da favela do Moinho, na região Central de São Paulo, completamente queimada. Ela tinha queimaduras feias na barriga, nas patas e por toda a parte. Internada, ela faz curativos todos os dias para hidratar e recuperar a pele. Se recuperar de queimaduras é muito difícil. As queimaduras geraram exposição óssea e perda de sensibilidade de uma das patinhas traseiras, que teve que ser amputada. Além disso, ela tem um quadro respiratório ruim e está sob tratamento intensivo. Agora só nos resta esperar e torcer para que essa mocinha vença essa luta. Rose ainda vai ter um final feliz, esperamos que logo mais ela se recupere totalmente e possa ser escolhida por uma família muito amorosa!




Vocês sabem que existem muitas colônias de gatos em São Paulo e sempre recebemos pedidos de ajuda para resgatar gatinhos delas. Desta vez o pedido veio de Pirituba e de lá chegou este siberiano lindinho que em breve vai estar no site para ser adotado.



Esta linda família também foi resgatada em Pirituba, mas de outro local. Lindos como são, temos certeza de que quando forem para o site serão doados rapidinho. Vocês não duvidam, né?



Esta sialata estava no alto da cabine da entrada do prédio da Adriana, uma adotante do AUG (o nome da gatinha é em homenagem a ela, inclusive). Ela tinha passado o dia no jardim e deu um banho em todos para ser resgatada. Ela estava bem brava, mas, depois que comeu e se sentiu segura, se tornou a gatinha mais meiga do mundo. Tadinha, ela estava só assustada… Agora está protegida no nosso abrigo e logo logo terá a sua família.



Um apelo no Facebook derreteu o coração da nossa voluntária Carol que, mesmo já fazendo lar temporário para 2 filhotinhos, não conseguiu dizer não para esta mãezinha que havia sido abandonada na rua com seus 5 filhotes dentro de uma mala. Ela e os filhotes foram resgatados por 2 moças que conseguiram doar todos os filhotes. Só faltava a mãe, que agora está com a Carol e em breve estará para adoção.



Essa gatinha ficava pedindo comida e carinho na porta do Habib’s. Quando a nossa voluntária Suzeli soube desse caso, apertou mais um pouquinho o espaço na casa dela e deu abrigo a ela.



Em uma rua no Alto da Lapa moram muitos gatinhos e muitos ainda não foram castrados. Conclusão: toda hora chegam filhotes! Esses 5 são de duas ninhadas diferentes, pois eles têm diferença de 10 dias. Sem castração fica difícil... 





Mais um caso de abandono de 2 recém-nascidos em uma caixa no meio da rua... Aí a gente se pergunta até quando as pessoas vão abandonar seres indefesos. A voluntária Silvia está cuidando deles na mamadeira e quem já cuidou sabe o quanto é difícil acordar a cada 3 horas, estimular xixi, cocô, mantê-los aquecidos o tempo todo...



Esse fofo foi resgatado por outra adotante nossa e logo será colocado para adoção.



Quem também chegou foi o Simba, encontrado no Centro de São Paulo. Lindo, né?



Esse lindo gato tigrado estava perdido em um parque. Por sorte, conseguimos resgatá-lo e o bonitão já está no site para ser adotado.



Todo mundo que está envolvido com resgates e proteção animal sabe que não existe outra solução para acabar com o abandono e maus-tratos a não ser controlando a superpopulação de animais através da castração. Não existe segredo. Não há lares para todos e é por isso que todos os nossos gatinhos são doados castrados. Além disso, castramos os gatinhos de outras protetoras ou de colônias que ajudamos todo mês. Sabemos que são gatinhos que poderão ter crias e mais crias se continuarem sem a cirurgia e sem um lar. Custeamos cada uma dessas cirurgias e muitas vezes pagamos do nosso bolso para ajudar gatinhos que não são da ONG. Esse mês dezenas de gatos foram castrados e, com isso, fizemos nossa parte. Pequena, mas ainda assim importante, para diminuir o sofrimento de tantos animaizinhos que nascem e morrem nas ruas, sem conhecer uma vida boa de gatinho que tem uma família.

Em novembro conseguimos doar 55 gatinhos. O AUG é conhecido pelas doações criteriosas. Poderíamos dobrar esse número, mas nenhum dos nossos gatinhos é um número para nós. Preferimos doar menos e sermos muito cuidadosas a nos arrepender depois. Esse mês são mais 55 gatinhos morando em lares seguros (apartamentos telados ou casas à prova de fugas) e cheios de amor. Conheçam os sortudos:

Agnes e Aquiles Amèlie Poulain Angelica Angelina
Azaléia Bolotinha Branca Chloé
Cookie Dandara Endiara Floquinha
Foggy Gabi Gambit Gerusa
Griselda Guga Gugu Guto
House Jedi Juli Juvenal
Kiara Klein Lee Lótus
Luana Mack Mago Maizena
Malvina Marcos Mari Mystique
Nacib Natália Páprica Penha
Pinky Rosário Samantha Sartre
Senhorita Bellum Simone Storm Suelen
Susan Tulipa Ulisses Veneranda
   
Veridiana Zezinho    

 



Agora é hora de dar notícias dos gatinhos que vocês já conhecem. Aquele que chegaram mais doentinhos, mais judiados, os mais sofridos e que precisaram de cuidados especiais e tratamentos mais demorados. Graças ao trabalho incansável das nossas veterinárias e dos estagiários, nossos gatinhos recebem o melhor tratamento que poderiam receber e são cuidados com muito amor.
 
Vocês já conhecem a Amêndoa, né? Nossa guerreirinha paralítica está melhorando a cada dia. Agora ela fica solta no piso que não escorrega, consegue andar melhor e aprendeu a controlar o xixi. A melhora dela é tão incrível que deveria ter sido documentada. Valeu a pena ter feito todas as sessões de fisioterapia e acupuntura! Nossa sapinha até sobe as escadas de pedra e é a coisa mais fofa do mundo!



Ash, vocês sabem, é um gatinho paraplégico que tem chance de voltar a andar. Ele continua fazendo sessões de fisioterapia e já começou a sentar. Ele ainda não ter forças para se levantar, mas temos certeza que é só uma questão de tempo. Também colocamos o moço em um regime e, agora que ele emagreceu um pouco, vai ser mais fácil aguentar com as patas da frente o peso do corpo e voltar a se apoiar.



O Afonso fez a cirurgia no mês passado, lembram? Esse mês ele retirou o pino da cirurgia e está se recuperando super rápido na casa da voluntária Sandra. Esse fofo tirou de letra o pós-operatório e logo poderá ser doado.

O Homero não melhorou muito. Gatinho renal vocês sabem como é... Uma hora está bem e aí vem uma crise... Mas esse gatão tem sorte porque quem cuida dele é a nossa voluntária Angélica, que não mede esforços para cuidar do nosso velhinho renal.



O Bartô vocês conheceram no mês passado também. Ele fez uma correção cirúrgica oftálmica, que descolou a terceira pálpebra e permitiu uma maior abertura dos olhos. O Bartô é tão fofo que hoje está lendo o boletim na casa nova dele, com sua nova família e irmã felina. Final feliz!!!!




Infelizmente o Colinho, nosso amarelinho meiguinho que só ele, estava com uma infecção de urina muito intensa e parou de urinar espontaneamente. Não sabemos se foi a infeção ou o problema neurológico, mas o Colinho definhou e não conseguiu manter a temperatura. Depois de alguns dias na UTI, ele desistiu e deixou um buraco no peito de todas nós que estávamos apaixonados por esse pequeno lutador :-(



Quando achávamos que finalmente o Mexicano poderia sair da internação e ir para um lar temporário, nosso mocinho acordou apático e não se alimentou. Foram feitos alguns exames que indicaram hemobartonella, uma doença no sangue. Ele fez transfusão sanguínea imediatamente e descobrimos que ele tem FeLV. Mexicano continua internado, muito reservado, prostrado e com apetite seletivo. Mandem energias positivas para ele, digam que ele não pode desistir!
A Pantera, depois de tudo que passou, encontrou na UTI onde ficou internada a sua nova família. Quando teve alta, foi adotada por uma das veterinárias da UTI que se emocionou com a história de vida dela. Isso é que é sorte, né? 



O Felipe virou estrelinha. Ele chegou para nós com desidratação severa e histórico de fezes alternantes de moles e duras há muito tempo e sem cura. Iniciamos o tratamento e, apesar da mãe (Frida) ser positiva para FeLV, ele não tinha nem FeLV nem FIV. Apesar de alguns vômitos esporádicos ele mostrou uma melhora. A Dra. Angélica pediu uma cirurgia de emergência para exploração abdominal, pois o ultrassom mostrava problemas (o intestino todo dilatado e sem peristaltismo em boa parte dele, apresentando atonia intestinal). Na cirurgia foram retirados 20 cm de intestino e só não foi tirado mais porque isso o deixaria sem absorção. No pós-imediato ele foi apresentando melhora clínica, mas continuou com o problema com as fezes. Nessa semana chegou o resultado do exame histopatológico apontando que a principal causa se deve infelizmente à PIF. Vocês sabem o quanto essa doença é cruel e não tem cura... E em pouco tempo ele se foi...




O Jimmy é o nosso frajolão lindo do nariz machucado, lembram dele? Levamos o Jimmy até a oncologista e, pela avaliação clínica, a Dra. Renata disse que era câncer no nariz. Fizemos a biópsia que confirmou o carcinoma, mas felizmente o caso dele não é grave. Nosso Jimmy já fez a primeira sessão de eletroquimioterapia e passa muito bem! Daqui a 30 dias ele será reavaliado pela oncologista para verificar se a primeira sessão foi suficiente para eliminar o carcinoma ou se será necessário fazer uma segunda sessão. Estamos felizes, afinal as perspectivas são ótimas e, se tudo der certo (e vai dar!), ele já poderá passar o Carnaval em uma casa só dele. Será que é a sua?



Se hoje o Adote um Gatinho está forte, realizando um resgate atrás do outro, é porque durante 10 anos tivemos a ajuda de vocês. Mais de 5000 gatinhos já foram adotados e temos sob nossos cuidados uma média de 400 gatos mensalmente. Trabalhamos dia e noite por eles, mas nada disso seria possível sem ajuda. Se em cada boletim dividimos nossas alegrias e nossas tristezas, é porque há 10 anos dividimos nossas vidas com vocês.
Por favor, continuem ajudando. O AUG se tornou grande e conhecido e justamente por esse mesmo motivo somos cada vez mais procurados. Chegam mais e mais pedidos de ajuda, tentamos nos apertar e socorrer mais gatinhos. Por isso também gastamos mais e precisamos de toda a ajuda possível. Nossas contas mensais são muito altas pois, além de abrigarmos atualmente 420 gatinhos, cada resgate custa caro, especialmente os resgates de gatos machucados, atropelados, que precisam de internação e cirurgia. E são muitos!
Precisamos de toda colaboração possível para seguir adiante. Sabemos que um dia vamos conseguir caminhar sozinhas e parar de amolar vocês pedindo ajuda, mas não sabemos quando esse dia vai chegar. Cada real é importante para os gatinhos. Continuem fazendo parte da história do Adote um Gatinho. São as doações de cada um de vocês que nos mantêm ativos e lutando por eles!

Beijos!
Juliana, Susan e voluntários AUG

 
Como ajudar a AUG:

 
   
Doando qualquer valor para ajudar a custear castrações, consultas, tratamentos e internações:

Depósitos:

Itau - agência 2970 - conta corrente 12869-6
Bradesco - agência 3334 - conta corrente 6253-7
Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08.858.329/0001-08


Emissão de boletos, pagamento com cartão de crédito, tranferência entre contas (outros bancos) pelo Pag Seguro do UOL
Doando ração, remédios, areia, caminhas e paninhos

Escreva para informacoes@adoteumgatinho.org.br para saber onde deixar a sua doação!  Lembrando que temos uma caixa de doações fixa em duas unidades do Provet - Avenida Aratãs, 1009, Moema e Rua Francisco Zicardi, 16, Anália Franco. Basta passar lá e deixar a doação na nossa caixa! 

Apadrinhando um gatinho

O Adote um Gatinho hoje conta com 400 gatos abrigados. Muitos deles têm poucas chances de adoção. Outros precisam de longos tratamentos até estarem prontos para serem adotados. 

Seja madrinha ou padrinho de um
dos nossos encalhadinhos!
   



Adquirindo um produto AUG

100% da venda dos produtos AUG é revertida para os gatos da ONG. Faça suas compras e nos ajude a continuar salvando vidas todos os dias.

Para comprar, acesse a lojinha ou passe na loja Endossa localizada no Centro Cultural São Paulo: Rua Vergueiro, 1000, São Paulo - SP. Terça e Quarta: 12:00 às 20:00 | Quinta a Sábado: 12:00 às 21:00 | Domingo: 14:00 às 20:00. Na Endossa estão apenas cadernos, calendários, agendas e canecas.


Quem somos - Como ajudar - Gatos para adoção - Apadrinhamento - Rifas - Facebook - Twitter
www.adoteumgatinho.org.br
 
1. Envie um email para news@adoteumgatinho.org.br com o título RECEBER para assinar esta newsletter ou INDICO+email para sugerir o email de um amigo!

2. Se você não deseja mais receber os boletins do AUG, responda este email com o título REMOVER.
Voltar